não sei se quero ir, pensei ter superado, mas acho que não. Não quero fazer sofrer quem não merece, mas simplesmente não é minha culpa.
Ele está namorando a minha amiga, ela não me contou. Fiquei sabendo por outra amiga. Não posso ficar brava com ela, não é sensato perder uma amizade por um menino que não significa absolutamente nada pra mim, não é ? Pelo menos , eu espero que ele é quem não signifique nada pra mim, e não ela. Eu não quero que ele seja my only one. Ele não merece ocupar esse espaço na minha cabeça, no meu coração e nem na minha vida. Nem na minha nem na de nenhuma menina minimamente romântica, muito menos na da minha amiga. Mas ela pensa que eu não sei, não posso dizer nada, aliás, se eu fizesse isso ela provavelmente pensaria que eu estou com ciúmes, e quero separar os dois, ou sei lá. Mas convenhamos, é a mais pura verdade. Não estou chateada com o fato de eles estarem namorando e provavelmente ele estar vendo-a como uma menina com quem ele vai perder a virgindade, ou vai tirar a virgindade, já não sei mais se acredito que ele é virgem. Anyway, não é da minha conta e eu realmente não quero saber. Estou chateada com o fato de ela não ter me contado nem quando eu perguntei quem era o carinha do momento. Isso é falsidade ? Não posso ficar chateada com ela por estar o namorando, ela sempre foi a fin dele, mesmo antes de eu ficar com ele, eu só fiquei com ele depois que ela falou que estava a fin de outro menino, mas eu devia saber que ela não esqueceria tão fácil assim.
De qualquer forma, eu só posso me esforçar mais pra arrancá-lo dos meus pensamentos, e rezar pra que ele tenha mudado realmente, apesar de tudo, só quero ver minha amiga feliz, não abriria mão de tudo pra isso, mas quero vê-la feliz, seja lá com quem for.
Voltando a questão da festa, é que os dois vão juntos. É claro que se eu for, vou estar com alguém *-*' também, mas não estou psicológicamente preparada pra ver isso, embora já esteja acostumada com a idéia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
whatever they want say.