sábado, 18 de setembro de 2010

Vai ter festa,

não sei se quero ir, pensei ter superado, mas acho que não. Não quero fazer sofrer quem não merece, mas simplesmente não é minha culpa.
Ele está namorando a minha amiga, ela não me contou. Fiquei sabendo por outra amiga. Não posso ficar brava com ela, não é sensato perder uma amizade por um menino que não significa absolutamente nada pra mim, não é ? Pelo menos , eu espero que ele é quem não signifique nada pra mim, e não ela. Eu não quero que ele seja my only one. Ele não merece ocupar esse espaço na minha cabeça, no meu coração e nem na minha vida. Nem na minha nem na de nenhuma menina minimamente romântica, muito menos na da minha amiga. Mas ela pensa que eu não sei, não posso dizer nada, aliás, se eu fizesse isso ela provavelmente pensaria que eu estou com ciúmes, e quero separar os dois, ou sei lá. Mas convenhamos, é a mais pura verdade. Não estou chateada com o fato de eles estarem namorando e provavelmente ele estar vendo-a como uma menina com quem ele vai perder a virgindade, ou vai tirar a virgindade, já não sei mais se acredito que ele é virgem. Anyway, não é da minha conta e eu realmente não quero saber. Estou chateada com o fato de ela não ter me contado nem quando eu perguntei quem era o carinha do momento. Isso é falsidade ? Não posso ficar chateada com ela por estar o namorando, ela sempre foi a fin dele, mesmo antes de eu ficar com ele, eu só fiquei com ele depois que ela falou que estava a fin de outro menino, mas eu devia saber que ela não esqueceria tão fácil assim.










De qualquer forma, eu só posso me esforçar mais pra arrancá-lo dos meus pensamentos, e rezar pra que ele tenha mudado realmente, apesar de tudo, só quero ver minha amiga feliz, não abriria mão de tudo pra isso, mas quero vê-la feliz, seja lá com quem for.

Voltando a questão da festa, é que os dois vão juntos. É claro que se eu for, vou estar com alguém *-*' também, mas não estou psicológicamente preparada pra ver isso, embora já esteja acostumada com a idéia.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu quero

alguém que possa chamar de ''meu'' alguém que possa chamar de '"amor", alguém que eu possa chamar de "bebê" alguém que me faça sorrir, alguém que me transmita paz, alguém que eu possa bater e abraçar quando sentir vontade, alguém que me entenda, alguém que me faça delirar, alguém que eu sinta a presença mesmo estando longe, alguém em quem eu pense o tempo todo, alguém que me faça sentir seu cheiro só de lembrar, alguém que sussurre coisas bonitas no meu ouvido, alguém em quem eu possa confiar sempre alguém que confie em mim sempre, alguém com quem eu possa falar de todos os assuntos e que fale comigo sobre todos os assuntos, alguém pra quem eu possa dizer "eu te amo" da formas mais verdadeira possível, alguém que me diga  " eu te amo" e eu possa sentir a sinceridade em sua voz, alguém que me transmita segurança.

Eu preciso de alguém pra amar.

sábado, 4 de setembro de 2010

Ontem, antes de dormir, fiquei pensando

no quanto ele significava pra mim no início , no meio e agora, no  fim. No início eu não gostava tanto dele, pra mim era só pegar sem se apegar, mesmo, mas quando a gente ficou foi meio que mágico, foi estranho por que eu realmente senti como se estivesse ouvindo sininhos e flutuando. E então começa o meio. Ele veio pra cá outras vezes, e eu fui pra lá, escondida, uma das vezes. Enfim ... eu o amava. Muito, muito mais do que a distância entre nós permitia, a coisa piorou quando ele veio com esse negócio de pegar na mão, ficar abraçado e dizer que ama ao pé do ouvido, acreditem, essas coisas significam muuuito mais que um beijo . O fim: eu ainda o amava, mas descobri que pelo lado dele não era bem assim. O ruim de amar, é que nunca acaba pros dois ao mesmo tempo, e sempre um dos dois sofre, nesse caso fui eu.
No fim, eu pensava que não conseguiria viver sem ele e sem o que ele significava pra mim, eu ainda sentia o cheiro dele, ainda sonhava com o sorriso dele, enfim , eu descobri que eu consigo viver sem ele, que ele não é necessário na minha vida, que eu consigo sorrir outra vez sem ele. E pra você, menina que levou um toco direta ou indiretamente, e agora está aos prantos se matando aos poucos, saiba: você não precisa dele, você pode viver sem ele,  você vai sorrir outras vezes, e mesmo que você ainda o ame, você vai conseguir seguir sua vida com ou sem um cara. Seja feliz (: