São 22:00 agora. Eu acabei de assistir um daqueles filmes que tem uma celebridade superestimada & uma pessoa comum que não dá a mínima pro astro em questão & por uma acaso do destino eles se encontram & se apaixonam. Fogem dos paparazzi juntos, até que a celebridade mente pra TV, dizendo que não conhece a pessoa normal por vergonha do impacto que isso causaria. Então o astro se arrepende & faz uma música linda pra querida pessoa comum.
Isso me fez pensar no quanto eu gostaria de ter um namorado fofo, sensível, bonito & que fizesse músicas pra mim dizendo que se eu quisesse ele seria meu herói.
E então, esse foi o terceiro dia seguido que eu choro, & a causa não foi a emoção que o filme causou, foi por que o filme me fez pensar que isso não é real & que nunca ninguém vai fazer uma música pra mim & dizer o quanto eu significo. Quer dizer, foi um choque de realidade, eu tava me imaginando em Hollywood numa plateia enorme, bem na frente do palco, com um menino lindo cantando pra mim, só pra mim & falando como eu coloquei sua vida de ponta cabeça, e de repente eu lembro do que eu tenho de verdade.. e não chega nem perto disso. :/
A coisa está realmente pior do que eu imaginava, eu guardei bolacha na geladeira, requeijão no armário & minha pantufa na gaveta. D:
Me decidi a não assistir mais filmes de romance de que eu tanto gosto.
Minha mãe tentou entrar no quarto & porta estava trancada, ela me perguntou o que eu tava aprontando & eu disse apenas que gostava da sensação de me sentir trancada & sozinha ás vezes. Me faz sentir ... sozinha. Digo isso por que realmente é melhor estar sozinha do que mal acompanhada, e de más companhias eu tô cercaaaada. Enfim, adolescentes precisam disso, eu acho. Eu acho que preciso me divertir & conhecer gente nova, eu vou viajar com a Gi & tudo vai ficar bem, eu espero .. Eu acho que, ser adolescente é um pouco mais depressivo do que eu esperava. Na verdade, atualmente, nada está sendo como eu esperava que fosse, então, eu acho que talvez seja normal ser assim.. :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
whatever they want say.