domingo, 30 de maio de 2010

garoto mais bonito do mundo ?

HAHA tá pra nascer o garoto mais bonito do mundo (: sei lá, tipo, essa coisa de beleza é padrão, todo mundo consegue ser bonito descobrindo o seu jeito e o seu estiçlo, de que adianta você querer estar bonito com o estilo do seu amigo se esse estilo não combina com você ? entende ? cada um do seu jeito ..

pergunta people ? *--*--*

O que mais deseja no momento?

eu desejo mtts coisas, faltam mtts coisas pra eu chegar à auto-atualização rs , mas eu quero um namorado :*

pergunta people ? *--*--*

vc se considera uma pessoa determinada ?

não, meus objetivos mudam o tempo todo D:

pergunta people ? *--*--*

uma musica que adora e uma musica que odeia.

curto mtts músicas, mas uma que eu nunca enjôo (eu enjôo fácil de tudo) , é What is Love do Never Shout Never & uma que eu odeeeeeio é .. tudo que é da Hóri eu odeio, o Fiuk canta mtt mal D: mas ook

pergunta people ? *--*--*

o que vc tem muita vontade de fazer mas falta coragem?

;x OIEOEIOEIE' fugir de casa pra semrpe, tomar um porre, bater em alguem que eu não conheço .. mtts coisas u_ú

pergunta people ? *--*--*

Podem tirar tudo o que você tem, menos ______.

meu amigos D: não sou nada sem eles *-*

pergunta people ? *--*--*

o que é pior: te acordarem na melhor parte do sonho ou uma pessoa começar a dar opiniões sobre o seu modo de vestir?

me acordar na melhor parte do sonho ! To pouco me fudendo pro que falam das minhas roupas. Na vdd, acho que ngm fala nada, sou meio invisivel (eu acho) :}

pergunta people ? *--*--*

defina - se

impulsiva, emotiva, feliz, animada, disposta, TPM permanente D: percebo falsidade de longe, e3 retribuo com falsidade, aqui se faz aqui se paga. Justa, poucos amigos verdadeiros, simples G_G

pergunta people ? *--*--*

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Voltando a falar de modinhas !

Eu e boa parte das minhas amigas achamos ridícula essa coisa de gostar de uma coisa só por que todos gostam, e procuramos não fazer parte dessa febre, mas agora, chego a conclusão de que há moda até em ser fora da moda. Do mesmo jeito que é moda gostar de coisas que todos gostam, é moda criticar essas coisas ! Insano, não é ? Pois é.
A adolescência é um tempo de ser insano, fazer merda, e mesmo depois que você deixar de ser adolescente, vai continuar fazendo merda, até você ter um filho, ou ter uma doença muito louca, sei lá. Mas isso está acabando com o mundo ! Deixando as pessoas retardadas, tanto as modinhas quanto os críticos dela, você já deve ter percebido que eu não sou muito boa da cabeça, não é ?  É .  Vou tentar ser neutra agora ! Nem gostar desesperadamente, nem desgostar das modinhas. Espero que ser assim não vire modinha também !  D:

Aos pôsers e críticos tenho a dizer : curta o que te agrada, independente da quantidade de sucesso que essa coisa faz. Mas não critique essa coisa, nem quem gosta dela. Quem sabe a geração de retardados progrida assim ! 

Minhas verdades ninguém vai mudar !

ontem TPM tava mil, me irritei a toa, tive vontade de bater  *nela , batinos meus sacos de pancada   ♥ , dei patada nas minhas amigas lindas que me aturam sempre, deixei o professor de física bundudo falando sozinho, tive fome, fiquei irritada por estar com fome, e sim, foi horrível !  Odeio brigar com todo mundo, mas pelo menos fui sincera, mesmo que talvez dopada pela TPM  D:  Eu decidi ser sincera dali em diante, não só no meu período menstrual, quando estou com os hormônios a flor da pele ! E não ligo. Que o mundo se exploda, se não gostar das minhas verdades, ninguém vai conseguir mudá-la  :}

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quem sabe ainda sou uma garotinha..

Semana passada descobri o quanto sou impulsiva, minha impulsividade talvez nem seja saldável, é. Como eu já postei aqui, ela já me fez fugir de casa por .. um menino (?) , quer dizer, nem eu sei se ele foi mesmo o  motivo maior de eu ter ido pra lá, ou se foi só para ter histórias pra contar pros meus netos. Sim, por que se tem uma coisa que eu sonho em fazer, é estar velhinha, quando o mundo for ainda mais perdido do que já é atualmente, sentada num sofá com uns três netinhos contando pra eles tudo que eu já vivenciei, e passando minhas experiências pra eles, apesar de que, talvez, pra eles isso nem sirva mais, os tempos vão ser outros... mas como eu já falei aqui também, descobri que ainda cultivo fantasias, lembranças, hipóteses.. falsas. E isso me machuca tanto quando eu penso que talvez não seja real, que tudo não passe de um sonho meu, ou que nem tudo tenha acontecido do jeito que ficou na minha memória. São mentiras, é isso, mentiras em que eu prefiro acreditar. Existem coisas que eu invento que me convencem tanto, que até eu acredito, e que as vezes, por um lapso de realidade, eu me lembro de que não foi assim que tudo aconteceu, e me desespero, por que tudo seria tão diferente se tal coisa tivesse realmente acontecido de tal jeito... E esses lapsos costumam vir a minha cabeça de repente, quando estou começando a me convencer da minha mentira, minha mentira que me faz bem, minha mentira que me faz querer seguir, seguir sozinha, sem medo, e isso me destrói, acaba comigo mesmo, me põe no chão e me pisa. Depois de tanto tempo suportando isso, acabo sofrendo em silêncio, treinando &¨adestrando minhas emoções. Penso até que pode ser impossível fazer de um robô, uma pessoa real, mas não tão difícil tornar uma pessoa real, num robô. Espero que a frieza que isso me traz não me transforme numa máquina que vive feliz, que ajuda todo mundo & que se preocupa com os problemas alheios como se não tivesse os seus próprios problemas.

Não espero ser feliz, e sim, verdadeiro.

assunto polêmico:

Hoje me perguntaram se eu faria 'pá' com alguem ! o que seria 'pá' ? tipo, pá de pegar lixo ? pá de varrer ? 'pá' ? que 'pá' ? 'pá' o que ? .-. Foi preciso um emoticon mega safado pra eu entender o sentido da palavra, e é, me assustou um pouco ! Pode até parecer, pra alguns que eu sou dessas -q , mas quem me conhece de verdade, sabe que eu não faria. Não que eu queira morrer virgem, virar santa, ser freira, ou qualquer coisa assim, mas mas não por enquanto, pelo amor de Deus, talvez as pessoas esqueçam, mas eu tenho TREZE anos '-' Não que eu não tenha curiosidade, isso todo mundo tem, é típico do ser humano, tudo que nós sabemos, temos e usamos a nosso favor foi conquistado graças a nossa curiosidade monstra, mas por enquanto ainda não chega a tanto. Tem alguns, que, como eu ouvi já cansaram da vida de masturbação, e agora querem mesmo, é meter, mas isso me assusta, ressaltando.
Não pretendo, não mesmo fazer isso agora, pra deixar claro pra quem quiser saber !

sábado, 22 de maio de 2010

pais, pais, pais & mais pais ...

vocês podem realmente não concordar nem um pouco comigo, mas vocês têm muito mais a aprender do que eu ! Sabe o que vocês deviam fazer ? Parar definitivamente de ouvir palestras de freiras sobre como criar seus filhos adolescentes e revoltados, na puberdade e com os nervos à flor da pele. PORRA, FREIRAS NÃO TÊM FILHOS ! o que elas podem saber sobre isso ? '-' " não deixem seus filhos beijarem, preservem a castidade deles e sejam castos tambem, seu corpo é santo, meu filho, o corpo da sua mulher é santo, não deixe que as coisas mundanas tomem conta dos seus filhos, não permita que os males da internet o atinjam" PORRA, a gente NÃO ESTÁ mais no SÉCULO 19, é verdade, freira, existem videos pornôs, é verdade pais, os adolescentes beijam só por beijar, e, se vocês não fizeram isso : AS PESSOAS PERDEM A VIRGINDADE, FORA DA LUA DE MEL ! e os maridos traem as esposas e vice-e-versa ! PRONTO, É DIFICIL ACEITAR ISSO ? O MUNDO TA PERDIDO ! e quem se importa ? O mundo é realista, do mesmo modo que vocês mandam as filhas pararem de acreditar em contos-de-fadas, quando isso é a única coisa que lhes da prazer e que elas realmente querem fazer, vivam a realidade, já que é o que vocês querem, o mundo é assim !

curta & grossa

uma delinquente.


é, eu sou oficialmente uma delinquente.
Viajei escondida ! tá, nem foi uma grande viajem, até por que, se fosse não ia dar pra ser totalmente escondido. Deixa eu contar: aqueles anormais que eu chamo de 'pais' não me deixaram ir pra P. de Toledo ( fim-de-mundo) sábado passado (não me perguntem por que eu queria estar lá, por que eu quero estar lá o tempo todo), e eu fiquei muito, muito brava, mesmo, e desesperada, chorei litros, e muitas outras coisas. Aí quando foi 4ª, me deu a louca e eu resolvi ir pra lá sozinha de ônibus. Peguei três reais, e fui. Liguei pras meninas, lá e elas foram me buscar na rodo. Fomos na casa de um amigo*, fomos em duas pracinhas, subimos e descemos ladeiras correndo, e quando deu 18:00 eu peguei o ônibus de volta, meu pai me ligou quando eu tava dentro de la buceta** , eu não vi quem tava ligando e atendi, quando eu fiz isso, meu pai já perguntou : '' onde você tá ?" e eu falei: " no ônibus" aí eu me toquei que era meu pai. Então ele perguntou :'' ônibus ? que ônibus" aí eu falei : " AAH, to aqui no centro com a Duda e o Fe brincando de ônibus na frente do cinema !" foi o que saiu na hora, aí eu pensei : " puta que pariu , me fudi !" mas, meu pai pai acreditou e disse : " tá, vai direto pra igreja !" o nível de idiotice e ingenuidade do meu pai e da minha mãe me assustou tanto, que a única coisa que eu realmente consegui fazer foi rir, rir muito, num ônibus cheio de gente ranzinza olhando pra mim com cara de: "essa menina fugiu do hospício" , primeiramente por que eles ouviram toda a minha invenção, e me ouviram dizer que eu tava no centro, e eu tava sentava bem atrás do motorista, eu podia jurar que ele ia parar la buceta** e me jogar pra fora ! Mas eu acho que ele nem me ouviu, la buceta** fazia um barulho enorme !
Mas é isso aí, gente revoltada, sejam felizes, nem que isso faça de vocês uns delinqüentes.

* amizade colorida **"la buceta" = "o ônibus" em espanhol

segunda-feira, 10 de maio de 2010

AAH, é incrivel

minha vocação pra gostar de lances complicados, é impressionante como TUDO que é difícil me chama atenção, eu realmente não me entendo, tudo podia ser tão fácil se eu quisesse. Mas acontece que eu não quero, e não sei por que. Isso me irrita, por que não me parece normal. Se alguem aí tem fixação por coisas difíceis, me avise, pra que eu possa me sentir um pouco menos alienígena, se é que pelo menos isso eu sou permitida de fazer. Quem acompanhou meu outro blog sabe do que eu estou falando. Não vou repetir a ladainha toda aqui. E o pior é que é tão revoltante !! mas não vou perder o controle, não vou arrancar os cabelos. O negócio é chorar baixo, escondido ..



sábado, 8 de maio de 2010

DIA DAS MÃES

''Back then I didn't know why, why you were misunderstood, So now I see through your eyes, all that you did was love, Mama I love you, Mama I care, Mama I love you, Mama my friend, You´re my friend.

I didn't want to hear it then but I'm not ashamed to say it now, Every little thing you said and did was right for me, I had a lot of time to think about, about the way I used to be, Never had a sense of my responsibility. ''

MAANHÊEE' , apesar de tudo, você sabe que eu te amo acima de tudo, né ? & você sabe que eu te amo do meu jeito, né ? e que eu não vou demonstrar amor publicamente, como a minha irmã de 10 anos que parece que tem 6, né ? ee ..
AAH' obrigada por tudo que você fez, tem feito & ainda vai fazer por mim, obrigada por aguentar todas as minhas crises de imaturidade, carência e de super-maturidade, qdo eu acho que não preciso mais de ninguem. desculpe pelas minhas explosões e mudanças de humor ;x minha única justificativa são os hormônios rs, nem sei se isso é uma boa explicação , mas tudo bem, a gente supera ! Mas as vezes você também não facilita, né ? Leva problemas do trabalho pra casa e assim que chega já me manda fazer um monte de coisas, poxa, assim não dá tambem, né ! mas tudo bem, só queria que você soubesse que eu te amo mtãao além do incondicional, não só no dia das mães, mas todos os dias da minha vida *---------*

Reunião de pais #tenso

Hoje teve reunião de pais no colégio, os professores nem falaram mal de mim pra mamãe, graças a DEUS', amém ! rs, mas falaram mal das minhas companhias, e eu realmente preferia que eles tivessem dito pra minha mãe que eu sou má aluna do que falar que o meu amord's é péssima companhia pra mim ! nossa, eu acho que nunca mais vou sair com ela, nem ir na casa dela, nem nada, pela minha mãe eu já não via ela mesmo... bah, os professores tem que saber que nós não somos mais crianças, e que eles podem tratar diretamente conosco sobre assuntos que dizem respeito diretamente a nós ! Ai me irritou profundamente essa reunião ;@

Você preferiria ser rico ou famoso?

ser rica '-'

pergunta people ? *--*--*

minha amiga chocolate é safada e :}}}}}

UHASUAHSUASHAUHSAUSHUAS' Jãao só fode u_____ú {/nem sou (ýýý

pergunta people ? *--*--*

quarta-feira, 5 de maio de 2010

vai sair hoje? KKKKKKKKKK

sei lá '-' rs, acho que vou falar pra ele o negócio do cara da electro que vai vir aqui ;PP UAHSUAHSHUASAHSUAS' aí eu falo pra ele que a gmt vai sair sábado (y) KKK {/voocê se fode cmg ;D

pergunta people ? *--*--*