sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

last year old news

será mesmo importante para todas as pessoas viajar , passar a virada de ano com a família fazendo coisas normais de gente normal ?  Não , não pra mim , eu queria mesmo ficar na minha cidade chata com  gente chata , fazendo coisas chatas e batidas num lugar batido onde eu sempre vou mas numa época diferente, isso sim , seria pra mim fechar um ano com chave de ouro e abrir o outro tambem. Mas infelizmente, nem tudo é como a gente quer, no meu caso, nada é como eu quero , então aqui estou eu , em Curitiba na casa de madeira da minha tia , de calça e blusa, ao invés de estar no meu 'I' com os meus amigos , na minha Peruíbe , de shorts , camiseta e quanto menos roupa , melhor , tomando uma champanha , ou qualquer outra coisa, brindando em copos de plástico e rindo adoidado , com certeza, seria melhor do que ficar aqui chorando, dividindo o computador com o meu primo , e assistindo TV, esse é o tipo de coisa que eu sempre faço que eu realmente não gosto de fazer , e esse foi meu ultimo post do ano . -q

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

o que acontece agora ?

que os sentimentos não são mais tão claros e não têm a mesma intensidade ?  O que acontece agora que eu continuo achando que você é a melhor pessoa pessoa que eu jamais conheci ? O que acontece agora , que você é unica pessoa que eu jamais vou querer magoar ? O que acontece agora , que eu ainda me importo com você ? O que acontece agora , se só sentimos amor de amigos um pelo outro ? Me diz : Oque acontece agora ?


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

sinto sua falta, irmã



sinto falta das suas loucuras , sinto falta de sentir ciúmes de você , sinto falta da sua vózinha de bebê , sinto falta do seu cabelo bom , sinto falta de você querendo subir em mim , sinto falta de você falando " preta " ,                                            



                                                 poxa, eu sinto sua falta :/ {chorando













.

altos e baixos

A vida pode ser como um parque de diversões, às vezes ela passa tão de vagar a ponto de acharmos que as nuvens se movem mais rápido que nós , às vezes ela gira tão rápido que não vemos o tempo passar e a mudança da nossa posição no mundo , uma hora você está por cima , em outra está por  baixo , você cai tão de pressa que sente como se sua alma não conseguisse acompanhar o movimento de seu corpo , em um instante tudo é tão lindo e perfeito , você acha que vive um conto de fadas, e de repente se sente em um drama onde o vilão arranca com as próprias mãos o coração da moçinha e o parte cruelmente , você não gosta do contraste que isso causa na sua vida , mas você simplesmente se submete à essas sensações. Altos e baixos , eles fazem a sua vida ter sentido e te fazem dar valor aos bons momentos e às pessoas que estão às sua volta, te amam e se importam com você, com o seu bem estar. Altos e baixos, a sua vida não seria a sua vida sem eles. A vida pode ser como um parque de diversões.


                                                                  

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Por que

sempre que acontece alguma coisa comigo, quando eu minto , conto segredos , traio a confiança dos meus melhores amigos eu tento jogar a culpa para outra pessoa ? por que eu não tenho coragem suficiente para olhar e dizer : " olha , desculpa, fui eu , eu tive medo , eu menti , desculpa ! " ? COVARDE , é o que eu sou . Talvez seja essa a resposta para muitos dos meus problemas , eu sou covarde , a carne é fraca , eu não consigo ficar sem alimentar uma fofoca , e eu me odeio por isso , e eu vou tentar mudar .



Amiga, me desculpa, eu tive medo de perder a sua amizade, você se tornou importante de mais pra mim nos últimos tempos , talvez por que nossas vidas tem algumas semelhanças , muitas diferenças, mas algumas semelhanças que nos aproximam, eu só não queria que você se chateasse comigo agora . desculpa !