Maythe, 14, Aquariana, musica, violão, brigadeiro, chuva, sol, praia, frio, lua, estrelas, sonhos, amigos, séries, meninos, família.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
[a] , ter um namorado
é tão emocionante, você fica tentando adivinhar o que ele tá pensando naquele exato instante , você quer saber tudo o que se passa pela cabeça dele, você quer estar com ele todos os momentos da sua vida miserável e por hora feliz e radiante apenas pela diferença que faz uma pessoa especial, você sonha com os beijos dele todas as noites, você pensa nele assim que acorda, antes de dormir, na escola, antes de comer, depois de comer, e lembra de tudo que ele fez e tudo que ele disse , suspira e pensa : " que bom seria se fosse pra sempre " e você espera que seja, assim como está sendo hoje, um xadrezinho (risos) , nossa piada interna , as brincadeiras que só vocês fazem, as intimidades que só vocês têm , o carinho que só vocês dão e recebem , e a certeza de terem um ao outro , isso te acalma, te tranquiliza, aniquila da sua cabeça todas as más ideias , e te faz ter sempre mais certeza de que você o ama.
sábado, 9 de outubro de 2010
Qual é
qual é o limite entre a empolgação, a paixão e o amor ? Quando eu sei que minha empolgação passou a ser paixão e que minha paixão se transformou em amor ? Por que quando eu gosto de alguém um tenho que rotular o que eu sinto ? por que eu não posso simplesmente sentir o que eu estou sentindo e curtir (ou não) este sentimento ? eu cansei de ter que rotular tudo o que sinto.
Ciúmes
é quando você sabe que a pessoa que ama pode viver bem sem você ou quando você sabem que existem outras pessoas melhores que você que podem fazê-la mais feliz do que ela jamais foi contigo ?
Assinar:
Postagens (Atom)